Sunday 1 December 2019

Forex trading journal spreadsheet free


Um Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet. Para todos os comerciantes Forex moeda Acompanhe o seu desempenho para todos 8220Currency Pairs8221, mais (7) adicional (personalizável) categorias de rastreamento. Layout exibido de forma exclusiva e fácil de usar 8211 mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99The4xJournal software permite que você revista seus negócios de moeda forex. Alguns recursos incluem: Observação para cada par de moedas que você troca. A capacidade de inserir e armazenar suas imagens de gráfico com notas sobre esse comércio específico. Inserir observado ou back testado comércio screenshots e notas. A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Manter o controle de pips ganhos ou perdidos, hora e data, tempo no comércio e estratégia de negociação utilizada. Veja no seu iPad, iPhone e iPod Touch. Importar comércios de DealerBroker relatórios. (Requer Microsoft Excel ou software de planilha. Modelo de download na página de suporte) A capacidade de salvar as páginas do gráfico como PDFs para um mentorteacher ou parceiro comercial. (O software de criação de PDF pode ser necessário .. Com o Windows 10, basta Imprimir sua (s) negociação (s) e selecione a opção Imprimir da Microsoft para PDF.) Armazene estratégias ou notas de ajuda para fazer referência mais tarde. Preço de compra barato, e sem taxas mensais. Suas entradas de diário são armazenadas localmente em seu computador, e não em um site onde os hackers podem visualizá-los. Se você não está planejando, journaling e avaliar seus comércios, você é provavelmente apenas gambling. Comentários estão fechados. The4xJournal Resumo Conteúdo Copyright copy2017 Exemplo de revista The4xJournalTrading (folha de cálculo do Excel) Exemplo de revista de negociação (folha de cálculo do Excel) Agradecimentos: 2,262 dado, 2,340 recebidos Espero que este não esteja fora de linha, mas também existe um website chamado Trading Journal Spreadsheet Log gt Stock - Forex - Futuros - Opções O indivíduo tem feito diferentes jornais de folha de cálculo para ações, futuros, opções, etc Tem todos os critérios de entrada normal, bem como áreas para comentários. Traçará uma curva de equidade e fornecerá a vitória contra dados da perda etc. Eu comprei realmente a versão dos futuros há muito tempo e não a usei. Eu acho que o fato de eu não usá-lo é uma das razões que eu não tenho sido bem sucedida. Eu pretendo mudar isso. Anexei uma captura de tela também. Oh, é menos de 50. Eu não estou associado com a empresa de qualquer forma. Última edição por DavidR 31 de janeiro de 2018 às 03:53. Motivo: ortografia Obrigado: 10 dados, 9 recebidos Oi pessoal. Recentemente puxei algo da prateleira e despejei. Isso era parte de algo que eu estava trabalhando em um tempo atrás e eu preciso de um pouco de ajuda. Isso é ótimo se alguém pode usá-lo e para mim ter os gráficos diferentes até é o que torna este interessante. De qualquer forma este é configurado para forex e eu estava esperando alguém poderia mudar o imputs para que eu pudesse trocar o ES com ele eo valor de cada comércio tem de ser alterado para 12,50 em vez disso, é um para forex. Olá a todos. Recentemente puxei algo da prateleira e despejei. Isso era parte de algo que eu estava trabalhando em um tempo atrás e eu preciso de um pouco de ajuda. Isso é ótimo se alguém pode usá-lo e para mim ter os gráficos diferentes até é o que torna este interessante. De qualquer forma este é configurado para forex e eu estava esperando alguém poderia mudar o imputs para que eu pudesse trocar o ES com ele eo valor de cada comércio tem de ser alterado para 12,50 em vez disso, é um para forex. Não troque esta maneira mas para mudar valores da folha a 12.5 vá à folha de dados e altere a pilha T6 ao valor de PointPip que você requer - eu sugeriria 50 para ES então altere seu fator para casas decimais a zero. Uma coisa a notar não há contabilidade de comissões nesta folha - isso é importante. Esp se você começar a negociar vários contratos - ele irá reduzir os lucros substancialmente eu sugeriria.

No comments:

Post a Comment