Tuesday 29 October 2019

Forex dvr 002


CMS: REG. RU, Wix, Ecwid vipsale4you. click shyshyshy shyshyshyshyshy: Linux Windows VPS Jelastic vipsale4you. click shyshyshyshy: Mail. Ru. Gmail, GoogleApps laquo raquo laquo raquo Top 100 Best High-End Champagne Brands amp Houses Champagne é o vinho da civilização e do petróleo do governo. - Winston Churchill. Meu único arrependimento na vida é que eu não bebi mais champanhe. - John Meynard Keynes. Muito de tudo é ruim, mas muito Champagne está certo. - F. Scott Fitzgerald. Bebo champanhe quando ganho, para comemorar. E eu tomo champanhe quando eu perdi, para me consolar. - Napoleão Bonaparte. Eu só tomo champanhe quando estou feliz e quando estou triste. Às vezes eu bebo quando estou sozinho. Quando eu tenho companhia, considero isso obrigatório. Eu toco com isso se não estou com fome e bebo quando estou. Caso contrário, eu nunca tocá-lo - a menos que eu esteja com sede. - Madame Lilly Bolinger. CHAMPAGNE é um vinho espumante produzido induzindo a fermentação secundária na garrafa do vinho para efetuar a carbonatação. É produzido exclusivamente na região de Champagne da França, a partir do qual toma seu nome. O Champagne primeiro ganhou renome mundial por causa da sua associação com a união dos reis franceses. O realeza de toda a Europa difunde a mensagem do vinho espumante único do Champagne e sua associação com o luxo eo poder. Os principais fabricantes dedicaram energia considerável para criar uma história e identidade para o seu vinho, associando-se a si mesmos com nobres e royalties. Através de publicidade e embalagens, eles procuraram associar Champagne com alto luxo, festividades e ritos de passagem. Seus esforços coincidiram com uma classe média emergente que procurava maneiras de gastar seu dinheiro em símbolos de mobilidade ascendente. Os romanos foram os primeiros a plantar vinhas nesta região do nordeste da França, sendo a região cultivada pelo menos no século V, possivelmente anterior. Os vinhos da região de Champagne eram conhecidos antes da época medieval. Igrejas de propriedade de vinhas e monges produziram vinho para uso no sacramento da Eucaristia. Os reis franceses eram tradicionalmente ungidos em Reims e o vinho de Champagne foi servido como parte de festividades de coroação. Os Champenois tinham inveja da reputação dos vinhos produzidos pelos vizinhos de Borgonha ao sul e procuravam produzir vinhos de igual graça. No entanto, o clima do norte da região deu aos Champenois um conjunto único de desafios na produção de vinho tinto. Nos extremos extremos da viticultura sustentável, as uvas teriam dificuldade em amadurecer completamente e, muitas vezes, teriam níveis de acidez e baixos níveis de açúcar. Os vinhos seriam mais claros e mais finos do que os vinhos de Borgonha que eles estavam procurando superar. Ao contrário da lenda e da crença popular, Dom Perignon não inventou vinho espumante. O vinho espumante gravado mais antigo é Blanquette de Limoux, que foi aparentemente inventado por Monges Beneditinos na Abadia de Saint Hilaire, perto de Carcassonne, em 1531. Mais de um século depois, o cientista e médico inglês Christopher Merret documentou a adição de açúcar a um vinho acabado Crie uma segunda fermentação seis anos antes de Dom Perignon pisar na Abadia de Hautvillers e quase 40 anos antes de alegar que o famoso monge beneditino inventou Champagne. Merret apresentou a Sociedade Real com um artigo em que detalhou o que agora é chamado de m233thode champenoise em 1662. Embora Dom P233rignon não inventou Champagne, ele desenvolveu muitos avanços na produção da bebida, incluindo segurar a rolha no lugar com um colar de arame (Muselet) para suportar a pressão de fermentação. Na França, o primeiro champanhe espumante foi criado acidentalmente, sua pressão o levou a chamar o vinho do demônio (le vin du diable) quando as garrafas explodiram ou a cortiça afugentou. Mesmo quando foi deliberadamente produzido como um vinho espumante, o Champagne foi durante muito tempo feito pelo rácio de metro de m2. Onde o vinho foi engarrafado antes que a única fermentação tivesse terminado. O Champagne não utilizou o champenoise de m233 até o século 19, aproximadamente 200 anos depois de Christopher Merret documentar o processo. O século XIX viu um crescimento explosivo na produção de champanhe, que passou de uma produção regional de 300 mil garrafas por ano em 1800 a 20 milhões de garrafas em 1850.

No comments:

Post a Comment