Saturday 16 June 2018

Forex 1 hour scalping strategy # 7


Estratégia Forex Scalping de 1 hora A estratégia de escalação Forex de 1 hora foi projetada para aproveitar o período de tempo de 60 minutos. Em vez de ficar colado em sua tela durante todo o dia, você só precisa verificar suas cartas uma vez a cada hora para descobrir novas oportunidades de scalping forex. MetaTrader4 Indicadores: 100pips Momentum. ex4 (configuração padrão), indicatorarrows. ex4 (configuração padrão). Quadro de horário preferido: Sessões de negociação recomendadas de 1 hora: Qualquer par de moedas: Majors (EURUSD, USDJPY, GBPUSD, AUDUSD) Exemplo: gráfico EURUSD de 1 hora (clique na imagem para tamanho completo) Como você pode ver no EURUSD Gráfico de 1 hora, 150 pips de lucro foram feitos a partir da verificação do gráfico uma vez por hora. Confira as regras abaixo. Compre condições de comércio: insira uma posição longa quando ambas as condições forem atendidas, conforme mostrado abaixo: o indicador Momentum de 100pip desencadeia um viés de compra quando sua linha azul atravessando a linha vermelha abaixo. (Tendência de descida) Indicatorarrows pinta uma seta verde gt Abra uma compra comércio. Stop-Loss: coloque abaixo o suporte mais recente ou abaixo da linha indicadora vermelha. Tire lucro: feche o comércio por 30 pips. Alternativamente, feche o comércio de compras quando o indicador Indicatorarrows pinta uma seta vermelha (curto prazo). Condições comerciais: insira uma posição curta quando ambas as condições forem atendidas, conforme mostrado abaixo: o indicador Momentum 100pip desencadeia um viés de venda quando sua linha azul atravessando a linha vermelha de cima. (Tendência de desvio) Indicatorarrows pinta uma seta vermelha gt Abra uma venda comércio. Stop-Loss: Coloque acima da resistência mais recente ou acima da linha indicadora vermelha. Tire lucro: feche o comércio por 30 pips. Alternativamente, feche o comércio de venda quando o indicador Indicatorarrows pinta uma seta verde (a curto prazo). Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, novo sistema de Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção Avançada de Períodos Diários Email Alertas de Negociação de Móveis Não Retifica ou Retarda Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader.4hr - Método de Scalping de 1hr Método de Escalping de 4 Hr Aloha para todos no FF. Eu li vários métodos diferentes de horas extras durante a minha educação de aprender o Forex. Muitos sistemas oferecem grande incitação ao aprendizado de um sistema comercial. No entanto, acho que sou apenas uma cabeça de osso e não pego muito rapidamente. Portanto, decidi apostar meu próprio método de negociação, que ainda está nos estágios iniciais dos testes, mas pensei que eu compartilharia e veria o que os outros. Todos os comentários são bem-vindos. O sistema é bastante simples na minha opinião e pode ser usado nos gráficos de 4 horas e até 1h. Baseia-se unicamente na ação de preço em si e como é um método de escalpelamento. Eu estou fazendo pequenos lucros. No entanto, como você verá potenciais para alguns pips agradáveis ​​para levar para casa. Você olha a barra atual de 4 horas ou a vara. O que você está esperando é o fim da barra ou da vela. Posição longa: do preço fechado, você colocaria uma ordem de compra 8 pips acima do preço de fechamento com uma perda de stop de 12 pips. Posição Curta: A partir do preço de fechamento, você colocaria uma ordem curta de 8 pips abaixo do preço fechado com uma perda de stop de 12 pips. Proponho comercializar 2 lotes. Primeiro lote com uma projeção de lucro de 10 pips. A parada de perda seria movida para o ponto de equilíbrio com uma parada de 20 pips. Nem todas as posições preenchidas fariam os pips adicionais, mas uma vez que você depositou os 10 primeiros e configurou a parada para o ponto de equilíbrio. Você está bem. Eu sinto que este sistema se presta a ambos os gráficos de 4 e 1 hora. Eu mesmo começarei a testá-lo no gráfico de 4 horas. Eu anexei e exemplo da minha estratégia com o que se o comércio apenas para mostrar o conceito. Eu acho que isso seria uma grande EA. No entanto, não tenho nenhuma capacidade de programação. Todos os comentários ou sugestões serão apreciados. Planejo começar isso amanhã e mantendo-o atualizado o máximo possível. Eu tenho um emprego a tempo inteiro.

No comments:

Post a Comment